Posts sobre

sábado, 21 de setembro de 2013

Trilha Sonora de todos meus amores


Sempre existiram músicas que se encaixavam perfeitamente com minha "vida amorosa", incrivel que nao importa o que aconteça, elas sempre servem!! As vezes tenho a sorte de poder acrescentar algumas na minha lista de reprodução "L.O.V.E", como Clarice Falcão, Christina Aguilera, The Script (minha mais recente paixão), mas geralmente o que mais tem é Gabrielle Aplin, Taylor Swift (é claro <3) e Ed Sheeran !

A que mais gosto de ouvir é "Please Don't Say You Love Me" da Gabriella Aplin.


Tristan Prettyman "I was Gonna Marry You". Aposto que muitos não conhecem, mas vale a pena ouvir!!  


Taylor não poderia faltar em um tema como esse ne?! Essa é um pouquinho triste de mais, kk. Mas ta ai: Taylor Swift "White Horse"





Clarice Falcão- Eu Esqueci Você
Demi Lovato- In Case
Avril Lavigne- Losing Grip
Ed Sheeran- Kiss Me
Demi Lovato- In Case
Christina Aguilera- Bound to You
Christina Perri feat. Jason Mraz- Distance



Nenhum comentário:

Postar um comentário