Posts sobre

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Passeio para minha antiga vida


Quando paro e olho pra um tempo atrás, eu realmente não sabia o que esperar do futuro, ainda não sei , mas o agora já basta, já me surpreende o suficiente pra não me permitir planejar nada. Mais uma vez construí uma vida, eu devia estar com medo né?! Me apegar de novo e depois só deixar saudades por aqui, e aqui comigo também. Mas não é medo que sinto, é necessidade, eu preciso viver uma vida normal, não posso viver apegada ao passado, no fundo sei que pode acontecer a mesma coisa que as outras duas vezes,  não tem como me proteger.

É estranho como algumas coisas parecem estar acontecendo como da última vez e de como parecem estar tão diferentes ao mesmo tempo. O fato é que as coisas estão fluindo como antes, como a vida manda, mas eu estou mudada, eu estou agindo de outra forma, não sei explicar como, não sei se dessa vez é o certo, provavelmente estou errando de novo, mas é assim que é a vida. 

E agora, com tantas certezas nessas duvidas eu mudo o rumo, estou indo a passeio pra minha antiga vida, que não vai ser nada como antes, não vai ter minha casa ou minha rotina, nem mesmo meus pais, mas aqui vou eu. Não sei o que pode mudar nessa cidade ou em São Paulo, ou aqui dentro de mim, dá medo, mas estou determinada a me arriscar. Talvez a próxima vez que eu escreva eu tenha a resposta, mas isso eu só vou descobrir com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário